FAQ - PERGUNTAS E DÚVIDAS FREQUENTES

 

DÚVIDAS ACADÊMICAS

1-  As aulas/atividades dadas serão via Gestor/Área do Aluno?

R: O Gestor é um ponto de partida, é o centralizador das atividades. Cada Coordenador tem a liberdade de conduzir o processo de acordo com a especificidade do curso. Os professores podem utilizar diversos recursos tecnológicos, os mais adequados para atender a todos os alunos, inclusive salas de aulas virtuais complementares.

 

2-  As atividades/vídeo aulas só estarão disponíveis no horário específico daquela aula?

R: Não. Sua atividade/aula será disponibilizada a qualquer momento, converse com seu professor a respeito em caso de dúvidas. Mas o seu professor estará disponível para tirar suas dúvidas naquele horário específico da aula dele.

 

3-  Serão vídeo aulas ou atividades?

R: Depende da matéria. Cada professor disponibilizará da forma que for mais apropriada para a sua disciplina.

 

4-  Como posso falar com meu professor? E com meu Coordenador?

R: Seu professor está disponível via e-mail. Seu Coordenador também por e-mail, e ele tem um canal direto com os representantes de sala via whatsapp.

 

5-  Como será feita a entrega das atividades?

R: Cada curso/disciplina adotará um critério, de acordo com a especificidade da mesma. Converse com seu professor a respeito.

 

6-  Quando serão feitas as provas?

R: As provas serão realizadas conforme orientações que recebermos do MEC. Por enquanto, devemos aguardar.

 

7-  Como será feita a entrega do relatório de estágio?

R: O relatório de estágio poderá ser encaminhado ao supervisor de estágio para as correções.  A entrega deverá ocorrer quando retornarmos às atividades.

 

8- E como fica o TCC?

R: As orientações continuam normalmente (só que virtualmente). Entre em contato com seu orientador.

 

9- Como ficarão as matérias que tem aulas práticas?

R: As aulas práticas serão determinadas pelo Coordenador (a) do curso. Cada curso tem uma especificidade.

 

10- As férias de Julho serão mantidas?

R: Ainda não sabemos.                              

          

11- Terei falta nesse período?

R: A presença será computada a partir da participação nas atividades e interação com o professor.



DÚVIDAS FINANCEIRAS

1-  Consigo pagar o meu boleto referente ao mês de Abril?

R: Sim, seu boleto do mês de Abril encontra-se disponível na Área do Aluno, Módulo Financeiro, Boleto Bancário. Mas esse pagamento deve ser realizado no Banco ou pela Internet.

 

2-  Consigo pagar o meu boleto que está atrasado?

R: Não, seu boleto atrasado só poderá ser pago quando a FASB reabrir (não cobraremos juros respectivos aos dias que estivermos fechados).

 

3-  Consigo pagar minha Nota Promissória referente ao acordo feito?

R: Não, sua nota promissória só poderá ser paga quando a FASB reabrir (não cobraremos juros respectivos aos dias que estivermos fechados).

 

4-  Haverá diminuição do valor da mensalidade?

R: Não, o valor da sua mensalidade permanece o mesmo. Lembre-se: você paga por uma semestralidade, criamos uma forma de disponibilizarmos o conteúdo e acesso aos Professores e Coordenadores, mesmo que por meios eletrônicos.

 

 

DÚVIDAS BIBLIOTECA

1-  Tenho livro alugado na Biblioteca. Como faço?

R: Esse livro agora só poderá ser devolvido quando a FASB reabrir.

 

2-  Serão cobrados juros sobre esses dias que estão fechados?

      R: Não, os juros cobrados serão respectivos somente aos dias em que a FASB esteve aberta. 

 



voltar

Campus I
Rua Américo Brasiliense, 449
Centro - São Bernardo do Campo - SP
Campus II
Rua João Pessoa, 601
Centro - São Bernardo do Campo - SP
Contato:
0800 0193277
(11) 4123-1469
FacebookInstagramYoutubLinkedinE-mail