Data de Início: 05/10/21

Qual é o momento para fazer esse curso?

Os momentos de crise podem trazer oportunidades para alavancagem dos negócios existentes ou para a criação de novos produtos e serviços. Desta forma, o conhecimento do mercado, do comportamento dos clientes, dos canais disponiveis para vendas são os elementos chave para o sucesso dos negócios.

O curso visa ampliar conhecimentos estratégicos sobre a área de marketing para alavancar vendas nos ambientes presenciais e digitais, com foco nos pequenos negócios já implementados ou em fase de Implantação.

App
App

O que eu estou procurando?

- Ampliar conhecimento acerca de uma área vital para os resultados dos negócios

- Propiciar o entendimento das mudanças que ocorrem no ambiente do mercado

- Desenvolver habilidades para implementar ações para atração e retenção de clientes

- Entender que o uso das redes sociais e aplicativos são ferramentas que potencializam os negócios

Esse curso é pra mim?

- Profissionais que desejam ampliar conhecimento acerca do Marketing

- Proprietários de pequenos negócios (pequenos empresários, microempresários e microempreendedores individuais)

- Futuros empreendedores

App

MARKETING CONTEMPORÂNEO

Data de Início: 05/10/21

O curso é ministrado por docentes da FASB, com experiência comprovada no mercado, sob coordenação do Prof. Dr. Antonio Aparecido de Carvalho.

CONHEÇA MAIS SOBRE O CURSO

Investimento

Para realizar esse curso, o investimento será de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais)

Formas de Pagamento: Boleto, Cartão de Crédito ou PIX

Conteúdo


MÓDULO I – O MARKETING CONTEMPORÂNEO

MÓDULO I

- Introdução ao Marketing Contemporâneo

- O ambiente de marketing

- A evolução do marketing e o novo cenário

- A importância da pesquisa de marketing para criar as estratégias para canais e clientes

MÓDULO II - O COMPORTAMENTO DE COMPRA

MÓDULO II

- Satisfação e fidelidade do cliente

- Relacionamento com o cliente

- Influências no comportamento de compra

- Processo de decisão de compra

MÓDULO III – ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA PRODUTOS E SERVIÇOS EM PEQUENOS NEGÓCIOS

MÓDULO III

- A diferenciação entre produtos e serviços

- Estratégias de vendas para produtos e serviços

- Identidade visual da empresa

- Composto Mercadológico

- Planejamento de vendas

MÓDULO IV – MARKETING DIRETO E MARKETING DIGITAL

MÓDULO IV

- O novo modelo do marketing direto

- Formas do marketing direto

- Marketing digital

- Implementando o marketing digital

- Ações de marketing para o ambiente físico e digital

Onde Estamos?

Campus I

Rua Américo Brasiliense, 449 Centro - São Bernardo do Campo - SP

Contato: 0800 0193277



Campus II

Rua João Pessoa, 601 Centro - São Bernardo do Campo - SP

Contato: (11) 4123-1469